Eu e você, não nós. Não meu.

 De todas as coisas do que eu mais sinto falta é de você. De sua perseverança, falta do teu sorriso bobo, que sempre fazia com que aparecessem aquelas marcas engraçadas na sua face.
 Sabe, aqueles dias, que ficávamos deitados naquela grama, sentindo o sol, sentindo seu abraço, foram os melhores dias. Às vezes minha visão fica turva de tanto pensar no nosso passado, pisco rapidamente evitando que caiam lágrimas.
 Eu sinto sua falta, mas é melhor eu esconder tudo isto, porque quando eu o vejo na rua, por aí, naquele mesmo gramado, sob o sol ou no show daquela banda que amamos, você está segurando outra mão, que não é minha.
 E mesmo assim, mesmo com aquela mão quente entre a sua, você solta aquele sorriso bobo na cara de que eu sinto falta e olha diretamente em meus olhos.
 Bom, é aí, bem aí, que vem a maldita nostalgia.


Comentários

  1. Que texto nostálgico,e triste não?! =X

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Mesmo depois que acaba fica aquela dorzinha irritante em nosso coração, fica aquela agoniazinha chata quando vemos o nosso amor com outra.
    A minha esperança é que uma hora vai passar, quando? Ai já quero saber demais.

    ResponderExcluir
  3. Impossível não ficar repleta de nostalgia depois de um texto desses =/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo...é dificil...quando o que mais amamos..esta com alguém. q não seja nós...lembo dessa frase q fiz: "Você é o meu mais perfeito tesouro que não posso alcançar"

    ResponderExcluir
  5. Ahh, sei muito bem o que é isso, o pior é ter que fingir que está tudo bem, deixar a cabeça erguida e seguir, se segurando para as lágrimas não caírem ... algo muito difícil.

    Lindo o texto! *-*

    [PS: O ultimo texto publicado no blog aconteceu sim! -infelizmente-, rs.]

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. O amor... Eu nem sei o que dizer, é um sentimento tão pessoal. Qualquer palavra é tola!

    ResponderExcluir
  7. AAAh quando o pluralismo derruba o singular.
    Acho fofo

    ResponderExcluir
  8. Que triste =/
    nunca passei por isso. mas é meu maior medo sabe... só de imaginar a pessoa que amo sendo feliz com outro é horrível. Apesar de tudo pode acontecer. e só nos resta a conformidade ><

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que triste.
    Nunca passei por isso, mas sei que as pessoas que passam por esse sofrimento, fica machucado, dolorido... Enfim...
    Beeijao *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.