Pulsar. Pensar. Não pensar.

fevereiro 12, 2011

  Enquanto as coincidências se chocam contra mim eu vou parar de pensar. Parar de me perguntar "Pra quê tudo isso?". Vou parar de dizer FOREVER ALONE. Vou parar de me tremer na frente das pessoas. E vou engolir o Eu te amo que eu reprimo a tanto tempo. O Eu te amo mais importante. Aquele.
  Vou tentar ser mais coerente. Vou parar de chorar sem motivo. Sem entender o motivo. E achar que é tudo. Mas não. Sou eu, me decepcionando comigo mesma. Sou eu, me julgando e batendo a cabeça no mesmo lugar.
  Cara...cara...tá vendo? Eu tô usando gírias. Com palavras poucas. Muito usadas. NÃO MINHAS.
  E eu quero chorar neste exato momento. Chorar ouvindo as músicas dele
  Quero dizer para os meus pais que "Não se preocupem, eu cresci, pretendo levar minhas próprias topadas para aprender."
  Quero dizer que gosto de tatuagens. Que não suporto os preconceitos deles. 
  Que gosto de surtar, às vezes.
  E eu queria parar de PENSAR. Parar de NÃO AMAR. Deixar de escrever. Parar de pensar que estou apaixonada, sem ser.
  E parar de misturar tantos assuntos em poucas linhas.
  E parar de pensar que alguém me entende.
  Como poderiam? Se nem eu consigo...
  E olha eu de novo, pensando.




#Dia 19.
-  Uma colecção que faças (ou que gostarias de fazer).
 Pensando aqui, acho que só faço coleção de livros, que bem, não é uma coleção em si, é mais um vício.
 E eu gostaria de fazer uma coleção de DVD's de SERIADOS *O*



23 comentários:

  1. É bom saber que você gosta dos meus textos, fico contente. E obrigada por sua presença. ^^

    Sobre o seu texto, bem, há certos momentos em nossa vida que servem para nos confundirmos, e às vezes nada parece ter saída, e criamos verdades para acreditar, mas no fundo sabemos – ou não -, que tudo fica bem com o tempo. Aquele ditado clichê que vivem dizendo: "O tempo é o melhor remédio", talvez seja mesmo, mas durante os acontecimentos que nos levam à complexidade, nunca pensamos nisso.
    Seu texto é um tanto subjetivo, mas deixa com que pessoas se identifiquem com ele, mesmo não sentindo as mesmas coisas, porém, sentindo de alguma forma.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, seu texto é lindo, e tudo aqui é cativante. Voltarei muitas vezes

    ResponderExcluir
  3. Há certas coisas que só vamos entender com o tempo (ou não) e há outras coisas que não devemos entender.
    Beijos, seu blog é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, e se você for no escritora-de-sonhos, eu deixei um Meme literário lá pra você responder =)

    ResponderExcluir
  5. Adorei e me identifiquei com a simplicidade e a intensidade do texto!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. É normal nos sentirmos confusas, as vezes nos surge perguntas que no momento, talvez, seja impossível de responder, mesmo se referindo a nós mesmas. E isso nos faz tomar atitudes iguais a que não queríamos fazer novamente, mas acontece.

    -Fico feliz por ter gostado do meu blog, é muito significativo para mim. Fique a vontade para seguir, se quiser. Ficarei feliz.
    Eu adorei o seu blog também, você escreve de uma forma diferente, e eu gostei bastante.
    Estou seguindo-lhe.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Te seguindo no twitter, me segue também? @LaiBrisa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Você tá naqueles momentos 'completa confusão' né?
    Não digo que te entendo por completo, porque isso é impossível né rs mas de alguma forma eu te entendo. Tem hora que tudo cansa. E uma coisa que você escreveu que bateu muito comigo foi no segundo parágrafo. A coisa de que a decepção é com você mesma. Me sinto assim muitaas vezes.
    Bom, boa sorte com tudo :DD Tudo se resolve, mesmo que tarde, mas se resolve rs.
    Bgs :*

    ResponderExcluir
  9. Você escreve tão bem Elania, beijinhos.
    otima semana

    ResponderExcluir
  10. Nem pense em deixar de escrever, nem de amar, e pense, mas pense muito. Por que sem nossas maiores reflexões o que seria do mundo?
    Texto lindo, como sempre Elania.

    ResponderExcluir
  11. chocante.
    adrorei a contrução do pensamento

    ResponderExcluir
  12. eu imagino o que aconteceu....ficou bom o texto :D

    ResponderExcluir
  13. Elania, quanta saudade do teu espaço...
    Ah, se eu disser que me identifiquei com cada linha, cada palavra do seu texto - você acredita?
    Principalmente com este excerto: "Vou parar de chorar sem motivo. Sem entender o motivo. E achar que é tudo. Mas não. Sou eu, me decepcionando comigo mesma. Sou eu, me julgando e batendo a cabeça no mesmo lugar."
    E adivinha o que tenho feito nos últimos dias? Tenho chorado "ouvindo as músicas dele."
    Melhoras mesmo pra você, como dizem tudo na vida passa e nos trás crescimento, não é?
    Texto lindo, mesmo.
    Beijos, gabi.

    ResponderExcluir
  14. que linda sua postagem flor,
    parabéns pelo blog,

    seguindo aqui,
    Beijos, emely.

    ResponderExcluir
  15. Me toquei com a parte das tatuagens... e digo somente uma coisa: não são apenas seus pais! hahaha
    Aqui só vai sair alguma se for escondido mesmo... =/
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  16. existe milhões de fases complicdas que estamos prestes a passar,embora não queremos! Mas, é isso, é a vida...temos q levar como mais uma experiência,mesmo que se ja ruim,a gente cresce em cima dela.Beijos.Gostei daqui...SEguindo.

    ResponderExcluir
  17. E por incrível que pareça, eu te entendo. Sei como é ficar sem entender coisa alguma. E vou dizer, é uma merda. " Parar de pensar que estou apaixonada, sem ser." É isso. Sem mais.
    Beijos e o texto ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada pelos elogios. Quanto ao layout do blog, eu tô aprendendo a mexer com o Dreamwever, então já imagina o caos e os erros que tem lá. hahahaha.

    Fica ansiosa não. Logo vem mais uma parte ^^
    Beeijos

    ResponderExcluir
  19. Se realmente estiver disposta, com o passar dos anos tudo isso melhora. Embora que um monte de coisas se percam quando a gente consegue se entender.

    Beijos, coração.

    ResponderExcluir
  20. Não finja ser o que você não é. Não mude por ninguém. Adquira conceitos, e não pré conceitos. Se ame. Viva um dia de cada vez.

    ResponderExcluir
  21. Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/02/concurso-nacional-de-cronicas-e-poesias.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Amei,amei,amei o blog!e muito lindo'

    ResponderExcluir

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS