Última carta

09/10/2067.
  Por mais que eu queira, velho amigo, as coisas mudam e nos fazem mudar também. Acho que eu, só eu, continuo a mesma em relação a você. O peito dói do mesmo jeito. Às vezes os olhos lacrimejam.
  Você nunca foi de desconfiar a razão para tudo que fiz. Isso prova que sei esconder bem meus malditos sentimentos.
  Hoje, depois de anos, posso dizer o motivo. Eu me apaixonei, é, paixão... por você. Sorria e escutava-te quando falava dela, mas isso não foi bom, pois meu coração ainda tenta cicatrizar pedaços e um desses abriu enquanto dito esta carta. Minhas mãos calejadas não conseguem segurar com firmeza uma simples caneta e antes de partir preferi contar-lhe isso.
  Sei que estás com ela e que estás feliz. Eu me sinto bem por saber disso.
  Eu quebrei regras, cai com os olhos abertos, menti... Perdoe-me por não ter dito nada disto, até hoje.
  Adeus da garota, mulher e idosa que um dia te amou, que um dia te escutou.
  Sua eterna velha amiga.

Comentários

  1. Adorei seu posttt! Tô adorando a tua história no outro blog!

    Bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo post *.* Meio triste,por não haver o final feliz para a pessoa que escreveu a carta,rs
    Perdi o post anterior do 1 dia,mas li ele e esse de agora,tá muito bom!

    [A]O desafio é aquele mesmo que você me indicou.E cara,você me pegou com a música do Robert Pattinson,ahhh ela é tão LINDA!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Esconder e renunciar um amor nunca dá certo. Sempre gera sofrimento pelo menos à uma pessoa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. otimo texto novamente como sempre
    adoro sorrisos
    :D

    ResponderExcluir
  5. Li seu texto pensando em You belong with me, da Swift.
    Ainda acho melhor arriscar e perder do que nunca ter tentado.
    beijos, coração.

    ResponderExcluir
  6. Essas palavras, essa música, essa história contada tão bem me emocionou, e muito Elania. Essa história de amizade entre melhores amigos é de machucar muito mesmo, sei exatamente como é.
    Lindo post, como sempre. Esse ficou marcado como um dos favoritos, viu? Maravilhoso.
    (tenho uma perguntinha: como você conseguiu colocar essa músiquinha no fim da postagem?)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Isso (quase) sempre acontece né? Um amigo se apaixonar por outro. Muito muito muito lindo o texto, você escreve muito bem.

    beijos
    http://blogcamilaq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo o blog,Parabens querida.
    Seguindo!

    ResponderExcluir
  9. essas história de pessoas que se apaixonaram por amigos são lindas e, ás vezes, ou na grande maioria das vezes, tristes :/

    ResponderExcluir
  10. Elaina, parabéns, lindo o post.
    vOCÊ TEM TALENTO e muito. ^^


    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  11. Que triste =/
    Eu já passei por isso sabia?
    Eu tinha que ouvir uma pessoa falando do namorado dela pra mim, e era obrigado a fingir que tava tudo bem... mas no fundo, eu a amava.
    Mas nesse caso, os fatos foram a meu favor... final feliz pra mim, eu acho. Os dois amigos acabaram se apaixonando.

    Ah, eu só acho que a gente nunca deve esconder o que sente... no dia que resolvermos dizer, pode ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  12. *-* Apesar de ser triste, também foi muito lindo *-*... Eu não passei por isso, mas conheço pessoas que já, e dói só de imaginar :\
    Parabéns!
    Agradecemos pela participação!
    Os resultados sairão a partir das 19h! :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.