Tangível

Quando eu olho pra você. E vejo ela em seus olhos. Eu penso: ele está apaixonado.
Quando eu toco em você. E você sorri. Eu penso: foi só um toque.
Quando conversamos. E você fala dela. Eu penso: é só ela e ninguém mais.
Quando rimos. E você me olha. Eu penso: deve ser bem melhor com ela.
Quando eu choro. E você me abraça. Eu penso: por quê?
Quando nos abraçamos. E você aperta tão forte. Eu penso: como seria com ela?
Ela e você.
Como seria comigo? Eu me pergunto.
Eu não o amo, eu sinto isso. Mas eu gosto de você comigo, eu gosto do seu riso, do seu abraço, até gosto quando fala dela. Eu apenas me pergunto. Como seria comigo? Uma pergunta que nunca será respondida. Eu não me arrependo por não ser nós. Fico feliz por ser vocês.

Comentários

  1. õnw't que lindo *-*
    podia ser você neah, mas é ela "/ [/essaéarealrealidade!
    enfim, amei demais...
    passa lá : http://mudandopordentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.