-Silence

Me perco na escuridão que me cerca.
Aperto-me, fixando-me no som da minha respiração.
Os pensamentos povoam o espaço ao meu redor.
E o silêncio,
...que me sufoca.

Essa película invisível que aperta meus lábios.
Nenhum som sai entre eles,
só ele. O silêncio.
Conforto dos meus ouvidos.
Coexistindo com você.

O que me vem a mente, quando penso em você é isso:
___________ e isso: tum tum. Esse frenético martelar.
Porque o silêncio é sinônimo de paz e você é minha paz.
Pequenos pontos claros aparecem, suspiro.
A escuridão chegou ao fim.
Mas tudo que faço é me silenciar.
Você é meu porta-voz, sinônimo de falar.

Comentários

  1. Olá, fiquei curiosa sobre essas fotos, você que tira? São tão lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sou eu que tiro linda :) é um site que sempre tem essas fotos maravilhosas, se vc vier buscar a resposta aqui no post, vou deixar o link do site pra vc (:
    → http://weheartit.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO FAÇAM PROPAGANDAS AQUI !
Desde já, agradeço sua iniciativa para comentar.